sábado, 12 de janeiro de 2019

Igreja no mundo. Ressurreição. Sentido da vida. Diários de Alice L. III


"A Igreja, em dores vai entregar o que pegou do mundo..."

Onde estou eu, neste contexto de luta com Deus e com a Igreja?

"O objetivo da tua vida e teu chamado é amar a Mim e a cada pessoa – qualquer filho Meu gerado por Amor e para Amor. A Minha maior dor é, que Meus filhos Me abandonaram. Estou sozinho e abandonado, assim como foi na Cruz do Gólgota. Aquela situação e aquele cenário continuam e se intensificam, de dia para dia. Há uma multidão indiferente, há curiosos e ansiosos de ver o sangue, há inimigos se regozijando em seu ódio vitorioso. Há muitos deles.

E ao Meu lado, somente a Minha Mãe, as Suas irmãs, um jovem que me ama sinceramente e um pecador convertido, clamando por misericórdia na hora da morte. Onde está você? Com quem você se identifica neste Gólgota atual, que é o mundo e os que querem Me matar, para se proclamar deuses?
O desejo do poder é uma qualidade satânica. Agora, o Satanás, abertamente luta comigo, no meu povo e nos meus apóstolos, através dos seus servos. E prepara um novo Gólgota para a Minha Igreja.

No Gólgota, morreu o que provinha do mundo. Nas dores agonizava e morreu o Meu corpo terreno. Eu não morri. Ressuscitei e Me revesti dum Corpo recebido do céu - do Meu Pai. Assim, também, a minha Igreja, em dores vai entregar o que pegou do mundo. E vai parecer que morreu. O Satanás e seus servos se regozijarão – assim como, naquele tempo, se alegraram em Jerusalém. 
No entanto, o tempo da sua aparente vitória será breve, porque virá a madrugada da Ressurreição da Santa Igreja, imortal, que gera vida nova na terra - a santidade dos Meus filhos” (11/11/2000).

Nenhum comentário:

Postar um comentário