sábado, 12 de janeiro de 2019

A Igreja no mundo. Anti-Igreja do Satanás. Coração de Maria... Diários de Alice L.


O Imaculado Coração de Maria prevalecerá 
(A vitória virá através de Maria. Igreja Santa e pecadora)

"O Coração Imaculado da Minha Mãe vencerá. Ela é a mãe da Igreja, que é sempre santa, independentemente dos pecados e da traição de muitos filhos da Igreja. A santidade da Igreja sou Eu, Meus apóstolos e servos consagrados a Mim, que no sacrifício do martírio são o alicerce, o muro, e a abóbada do Meu templo. Nele estou vivo e real. Nele, através de Meus servos, alimento Meus filhos, restauro a vida e conduzo à Casa do Pai.

A Minha Igreja sofre, como Eu sofri. Está machucada e sangrando, como eu fui ferido, e como marquei, com o Meu Sangue, o caminho para o Gólgota. A Igreja está sendo escarrada e profanada, como o Meu corpo foi despojado o e abusado. Ela cambaleia e cai, como Eu, sob o peso da Cruz, porque, também Ela, carrega a Cruz dos Meus filhos, durante anos e séculos.
Mas, levanta-se, e vai na direção da Ressurreição, através do Gólgota e da Crucificação de tantos santos. No entanto, as portas do inferno não a vencerão, pois, a sabedoria e o poder do Espírito de Deus a guiam, através do coração e da mente de Meu vigário na terra e de seus fiéis cooperadores.

Está chegado a aurora e a primavera da Santa Igreja, embora haja uma anti-Igreja e seu fundador, o Anticristo. Embora existam os profetas e sacerdotes de Lúcifer e, também, o disciplinado exército da maçonaria, juntamente com muitos elos e organizações a seus serviços. Embora haja um sinédrio mundial, que dirige a Igreja de Satanás na terra. Embora conseguissem subjugar os governos e as riquezas, e pensam que envenenaram tudo e que estão conduzindo o mundo à destruição. 

O Anticristo não é Deus, ele nada pode criar, ele só quer destruir o que Deus criou. Macaqueando a Deus, ele machuca, fere, deforma, envenena enxertando o medo, a dor e a morte.

A anti-Igreja é o reverso da Igreja verdadeira em suas estruturas, seu objetivo e ação. No lugar da Vida é a morte, no lugar da Verdade é a mentira, no lugar de Amor é o ódio, no lugar do Perdão a vingança, o lugar da Liberdade a escravidão, no lugar da Humildade o orgulho, no lugar da Misericórdia a crueldade. 
E assim, pode-se enumerar todos os bens espirituais contidos no Evangelho e reconhecer os seus opostos, que constituem o ensino e as ações daqueles que lutam contra a Minha Igreja, com os Meus amados e sofridos filhos. 

O caminho da salvação se realiza através da purificação do diabólico veneno do pecado original do mundo e, de cada filho desta terra.

Haverá uma purificação que revelará, na luz da Verdade Divina, as mentiras dos filhos das trevas e, todo ser humano, segundo a própria vontade, diante desta Verdade, terá de escolher o Reino de Meu Pai ou, a entrega ao pai da mentira, para a eternidade.
O mundo será libertado da rede de arranha, da Grande Prostituta, da Igreja do Anticristo e, daqueles, dentre de Meus filhos, que lhe serviram.
                                                                                                                            (Continuará...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário