sábado, 12 de janeiro de 2019

Igreja morre e ressuscitará. Vitória com a Virgem Maria. Diários de Alice L.

A Igreja tem de morrer para...

Jesus falou a Alice aos 8/06/2002:

A Maria é aquela, através de quem está vindo o renascimento da Minha Igreja
para que comece a brilhar com o pleno esplendor da Santidade Divina. O tempo presente exige dos filhos da Verdade heroica: a fé, a esperança e o amor. É preciso distinguir os sinais dos tempos, à luz da oração e da Palavra de Deus, realizar as exortações da Minha Mãe, do Meu servo amado, João Paulo II e, orar e fazer a penitência pela salvação dos Meus filhos perdidos”.

Aos 15/02/2000:
"Os cristãos e a Igreja devem ser crucificados, para se efetivar o Meu Sacrífico chegar a ressurreição da humanidade, no Espírito Santo. Morrerei novamente em Meu povo, para que o Espírito Santo renove a humanidade. É a hora do sacrifício da Igreja. A hora do sacrifício dos cristãos. A hora do Sacrifício da Cruz, do Meu Corpo, que é a Igreja. Por isso, é necessário o testemunho de fé, a oração e a mortificação, para salvar a humanidade da perdição em satanás. A Igreja tem de morrer, para renascer novamente, através da ressurreição, no pleno poder de Deus e, brilhar com a luz do Espírito Santo”. [...]

Aos  29/04/2006:
"A escalação do mal deve ser cumprida. Assim, como foi cumprida em Mim, há dois mil anos atrás, assim agora, está atingindo a sua plenitude, na Minha Igreja e nos muitos dos Meus filhos fiéis. Depois, haverá um milagre da ressurreição da fé e do amor, quando Eu entrar com o poder, para pôr o fim ao reinado de Satanás e de seus servos".





Nenhum comentário:

Postar um comentário