sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Armadura espiritual. Mística Alice. Satanás. Diários de Lenczewska.


A estratégia dos servos de Satanás

“A finalidade de ação dos servos de Satanás no mundo é a sedução do maior número possível de almas para lança-las nos abismos do Maligno. Suas ações abrangem todas as áreas da vida humana, desde o nascimento até os últimos momentos neste mundo. Visam tudo o que Deus criou, para destruir, deformar e lançar aos pés do Lúcifer, ávido de poder e vingança de Deus e de Suas criaturas.

Portanto, é preciso revelar aos Meus filhos escolhidos, os principais aspectos e manifestações da ação do Maligno.

São Paulo escreveu que, a principal luta, desde a criação do mundo, se dá no nível dos elementos espirituais. A ação externa do mal serve para conquistar as almas humanas, que receberam a vida eterna e estão designadas para viver em Deus. A vida na terra é uma preparação para a vida eterna e, ao mesmo tempo, uma escolha livre da qualidade dessa vida, em união com Deus ou com Satanás.

Eu me sirvo do Amor e da Verdade, porque eu o sou, e conduzo à unidade. O Meu inimigo serve-se de ódio e de mentira, que constituem a essência do seu ser, e leva à desunião. É preciso, portanto, vestir toda a armadura espiritual, da qual fala São Paulo (Ef 6,10-18), e rejeitar tudo, o que tem, até mesmo, a aparência do mal.

(Continuará)



Nenhum comentário:

Postar um comentário