sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Nova ordem mundial. Religião. Relações sociais. Satanás. Diários de Lenczewska. II.


A estratégia dos servos de Satanás (Continuação)

As ações satânicas abrangem:

1. A cultura, habilidades (música, arte, literatura), moda, interesses pessoais, estilo de vida, hierarquia dos valores (culto da matéria).

2. A religião. Em seu lugar se implanta as religiões pagãs, com finalidade de adoração de Satanás e, indiretamente, as seitas, superstições, o ocultismo, a magia, etc., o satanismo, como culto de, assim titulado, “bom deus”, o Lúcifer.

3. As relações sociais. O controle e a dominação das pessoas, o globalismo, a manipulação do consciente, a miséria geral, as elites no poder e riqueza, a pilhagem. A deificação do homem – as suas possibilidades, arbitragem sobre a vida (criando e matando), sobre o bem e o mal. Mas, também, a desumanização do ser humano, pelo despojamento da dignidade de filho de Deus, pela humilhação, degradação, glorificação de animais, manipulações e sadismo.

O objetivo destas ações é assim chamado, um novo mundo - nova era - construído segundo as normas, que são o reverso da lei natural e da Lei de Deus, regido pelo governo global - totalitário, baseado nas possibilidades da tecnologia moderna. Assim chamada nova ordem mundial, está sendo criada pela Igreja de Satanás.

Os efeitos são visíveis, mesmo para as pessoas que não se esforçam para pensar, e ainda, está sendo realizado um sistemático processo de redução da sensibilidade humana, a indiferença e aprofundando da sensação de impotência, para acostumar as pessoas com a perversão, com o mal, crueldade e considerar tudo isso, como normalidade ou, até mesmo, como sinais do progresso da civilização. 

Aquilo ai, é um processo de total imbecilidade das pessoas e condução para as garras de Satanás, até mesmo, fazendo para irem lá, voluntariamente. Vocês, Meus filhos fiéis, sois chamados para, juntamente comigo e com  Maria, através da vossa consagração e entrega heroica, vencer e participar da renovação da face da terra e do Meu triunfo nas almas dos homens” (23/05/2002).



Nenhum comentário:

Postar um comentário