sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Oração confiante. Ato de abandono. Vontade de Deus

Oração para libertar-se do espírito pagão, que quer usar a Deus... 

Meu Deus!

Não sei o que vai me acontecer hoje. Mas, sei que nada acontecerá o que o Senhor não tivesse previsto e, o que não estivesse nos Vossos planos desde séculos, para o meu bem maior, e isso me basta. Amo Vossos eternos desígnios e Vossos planos inescrutáveis, entrego-me de todo o coração ao Vosso Amor, me ofereço inteiramente a Vós em sacrifício e, associo o meu sacrifício ao sacrifício de Jesus, o meu Divino Salvador. Suplico-Vos, em Seu Nome e pelos Seus infinitos méritos, a paciência nas minhas tribulações e a submissão perfeita à Vossa Vontade, para que tudo o que o que o Senhor quiser ou admitir, possa servir para Vossa maior glória e para minha santificação. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário