sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Anúncio do Evangelho. Comunicação no mundo de hoje. Analfabetismo funcinal

Comunicação num mundo digital

Demorei mias de um ano para escrever algo, apesar de ser cobrado... Primeiramente, é o tempo. Sempre curto, não só para mim. Para todos...

Mas, também, tenho pensado, com certo ar de perplexidade, no sentido de transmitir hoje as reflexões, através da escrita.

Infelizmente, o analfabetismo funcional, não é apenas um fato, mas, tornou-se uma verdadeira praga, o tanto mais perigosa, que considerada “normal”.

É... De fato é um “novo normal” que está sendo instalado, à força dos meios de comunicação e várias instituições estatais e internacionais. Já que isso acontece, mesmo que em grau menor do que no Brasil, em vários outros países, não temos por acaso uma AGENDA GLOBAL, que pretende fazer-nos felizes, do seu próprio jeito?

Pois então, a minha dificuldade: vale a pena eu escrever (perder o tempo digitando com 3 dedos)? Será que ainda alguém vai querer ler, numa época em que mais facilmente pode-se ouvir ou assistir um conteúdo mais atraente e mais completo?

Enfim, vamos recomeçar, mais uma vez...

Se eu parar, me cutuquem, rsrsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário