sábado, 15 de abril de 2017

Feliz Páscoa!

“Pelo batismo na sua morte, fomos sepultados com ele, para que, como Cristo ressuscitou dos mortos pela glória do Pai, assim também nós levemos uma vida nova” (Rom 6,4)

O Tempo de Páscoa é um momento de alegria pelo fato de que Jesus está vivo, ressuscitado e está conosco. 
Louvando a Deus pelo dom de Seu Filho - o Cordeiro Pascal e glorificando-O no grande milagre da Ressurreição, alegremo-nos com a Promessa que nos foi dada: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (J 11,25).

Que tenhamos esta fé, esperança e amor; o amor revelado por Jesus, o Deus da verdadeira alegria e paz, fluindo da  Sua Ressurreição.  Desejo, acima de tudo, uma profunda proximidade com Jesus ressuscitado.
Que o amor do Senhor Ressuscitado, o Cordeiro de Deus, fortaleça a fé e esperança, para confiarmos que qualquer dor nossa, fadiga ou queda, têm o seu sentido e a sua transformação em Deus. 
O Senhor Ressuscitado faça de todas essas experiências verdadeiros espaços de encontro e doação, de comunhão da Presença, do amor recíproco e do envio com a Boa Nova, aos que ainda estão à espera por testemunhas da Ressurreição.
Louvemos a Jesus no Seu Mistério da Ressurreição. Agradeçamos-lhe pelo Seu amor por nós e, peçamos fervorosamente a misericórdia de Deus, para nós e para o mundo inteiro.

Tenha uma feliz e abençoada Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário