quarta-feira, 14 de abril de 2010


Este é o meu primeiro post na grande familia virtual.
Cumprimento, então, todos os BLOGGER’S.
Não tenho pretenções nem ambições de alcançar objetivo algum.
Inspirado pelo desejo de buscar (o não encontrado) e de encontrar (também aqueles que buscam) quero, apenas, me inserir nesta família específica para caminharmos juntos e nos enriquecermos com os nossos sonhos e com as experiências vividas.
Agradeço ao meu irmão, frei Fernando, da Provincia Franciscana Conventual de Brasília pelo apoio e estímulo nesta aventura. Inclusive, foi ele quem me ajudou montar este blog.
Tentarei ser fiel nas postagens e serei sinceramente grato pelas opiniões, sujestões, críticas, perguntas, dúvidas, discordâncias, enfim, pela participação neste espaço que não considero pessoal, mas... à serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário