sexta-feira, 16 de abril de 2010

Numa fase da minha vida tentei me expressar através da poesia... Não foi a busca de um talento escondido, não. Mais que tudo, foi uma tentativa de expressão diferente, mais aberta do que as palavras do cotidiano. O que quero publicar neste post está na línea da “identidade” do blog que é a vida, cujo sinônimo é a santidade (ouvi uma vez alguém, com toda a razão, dizendo: ‘ser santo ou nada’) e, viver assim, se vive a felicidade. 

O meu viver 
Viva a vida! 
O meu viver se orienta Ao Infinito, Ao Amor Encarnado, Ferido pela morte Numa cruz. O meu viver se rejubila Porque a morte foi ferida Pelo Amor Encarnado. Ele ressuscitou! O meu viver se encoraja Para amar e sofrer, Perdoar e não desanimar Por causa do Amor Encarnado. O meu viver, bem-aventurado, espera, O Grande Encontro Com o Amor Encarnado, Atrás da porta da irmã morte... 
FN. 07/10/98

Um comentário: