quinta-feira, 18 de abril de 2019

Páscoa. Felicitações.


Eu sou a Ressurreição e a vida (Jo 11,25)

Num determinado momento da História da Salvação, Deus ordenou ao seu Servo: Tira o meu povo do sepulcro e conduza para a Vida, na Terra Prometida (Ex 3,7-10). Aquela libertação foi um acontecimento figurativo, que adquiriu o seu pleno sentido na Libertação operada por outro Servo de Deus, através da Sua Morte e Ressurreição.
Celebrando a Páscoa de Cristo Jesus, celebramos a nossa própria libertação do sepulcro do pecado e da morte, como seu salário (Rom 6,23).

Neste clima Pascal, de profunda alegria e gratidão ao Amor Misericordioso do nosso Deus, pela graça da Vida Nova, apresento os meus sinceros e cordiais sentimentos e afeição. Deus nos faça gozar a Vida Nova que recebemos no Sacramento do Batismo, desejando-a cada vez mais e aspirando por ela, cada vez mais ardentemente. 

Que o Senhor Ressuscitado, a Vida em Plenitude sempre seja a fonte de nossa esperança e de força na luta cotidiana com as forças do Grande Abismo, da Cultura da Morte. Ganharemos a Vida, pelo Poder do Ressuscitado, porque foi Ele quem a ganhou primeiro, e nós permanecemos n`Nele.

Tenham uma Feliz Páscoa, cheia de alegria e de paz profundas!
Com a minha oração e minha bênção!
Cristo Ressuscitou! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário