segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Revolução Cultural, Religiosa. Ataque à Civilização. Globalismo

Ditadura Invisível

O "novo normal", a "nova era", "nova hierarquia de valores", "novas sexualidades e novos seres humanos", etc, etc... É o que nos bombardeia por todos os lados e sem cessar. 
Dá uma impressão, que esse "novo mundo" é tão atraente, que se faz necessário recorrer aos meios de imposição e todo tipo de repressões. 

Enfim, o homem deve ser feliz, mesmo sendo obrigado... Uma mentalidade de origem infernal!

A humanidade chegou ao estado em que, uma DITADURA INVISÍVEL, por todo lado fala da liberdade, felicidade, amor, dos direitos etc, mas ao mesmo tempo, o ser humano nota a ausência de tudo aquilo. O que ele encontra é o vazio,  caos, diversas manipulações e a desorientação crescente...

E o que fazer? Eis a questão...

As palavras proféticas do inesquecível Papa Bento XVI soam não apenas como esclarecimento, mas, antes de tudo como conforto. Procurar a obediência a Verdade!  

FALAR PARA ENCONTRAR APLAUSOS, FALAR ORIENTANDO-SE SEGUNDO O QUE OS HOMENS QUEREM OUVIR, FALAR EM OBEDIÊNCIA À DITADURA DAS OPINIÕES COMUNS, É CONSIDERADO UMA ESPÉCIE DE PROSTITUIÇÃO DA PALAVRA E DA ALMA.

A “CASTIDADE” À QUAL O APÓSTOLO PEDRO FAZ ALUSÃO, NÃO É SUBMETER-SE A ESTES PROTÓTIPOS, NÃO É PROCURAR APLAUSOS, MAS PROCURAR A OBEDIÊNCIA À VERDADE.  BENTO XVI

O maior perigo para a humanidade a nova ordem religiosa, instalada sutilmente, de uma religiosidade light, sem dogmas, sem estruturas, sem hierarquias, sem moral rigorosa... Sem ela implantada, não seria possível a nova ordem mundial. Enfim, até as religiões não monoteístas, possuem elementos da Verdade. Enquanto na Nova Ordem tem por fundamento a ilusão e mentira.

Recomendo vivamente a leitura do livro esclarecedor e competente, do estudioso padre Juan Cláudio Sanahuja, Poder Global e Religião Universal. É uma análise de conjuntura da nossa realidade, muito pouco conhecida...

Se alguém não conseguir baixar em pdf, podemos enviar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário