sábado, 5 de abril de 2014

Gênero - totalitarismo. Protestar.


Mobilização universal! Votação do PNE!

Adiada a votação do PNE (Plano Nacional de Educação), que estabelece as diretrizes e metas da educação brasileira para os próximos dez anos, será realizada na terça-feira no próximo dia 08 de abril, de 2014.


Prof. Hermes Rodrigues Nery, especialista em Bioética e membro da Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da CNBB alerta que: “Ao incluir a ideologia de gênero no Plano Nacional de Educação, o governo do PT (a exemplo do que já expôs no PNDH3), visa utilizar todos os meios e recursos para disseminar a agenda do feminismo radical, assumida pela ONU, para intensificar o processo de desmonte civilizacional, de modo especial os princípios e valores da cultura ocidental, de tradição judaico-cristã. É, portanto, uma agenda anticristã inclusa no PNE, com a ideologia de gênero, que, sendo aprovado, será executada por toda a rede de ensino do País”.

Sobre os perigo da ideologia de gênero para as crianças, jovens e famílias brasileiras falamos amplamente nas postagens posteriores, disponibilizando entrevistas com os peritos no assunto. O prof. Nery, que citamos acima alerta que esta ideologia nega  a natureza humana e fere profundamente a humanidade do homem e da mulher, que deixam de ser complementares, pois, para os ideólogos de gênero, a identidade sexual não é um dado natural, mas uma construção sociocultural, que pode ser manipulada”.

É a hora de mais uma vez nos mobilizarmos cristãos e pessoas de boa vontade) para rejeitar a iminente ameaça da ditadura, muito pior da que o nosso pais já viveu no passado.













A Educação, pela própria natureza, deve respeitar o direito fundamental de liberdade da pessoa humana. É violência explicita obrigar os professores de todas as redes de ensino no Brasil a concordarem com uma ideologia danosa cheia de equívocos e teorias desconectadas! Isto é muito distante da democracia. Um tal “projeto-atentado” que não leva em consideração o desejo e o bem da sociedade a custa de realizar os objetivos particulares duvidosos e egoísticos, deve ser condenado decididamente e rejeitado unanimemente.

Amigo, não deixe de protestar contra o atentado da ideologia do gênero.
São duas maneira fáceis de fazê-lo:


2) ligação gratuita pelo telefone 0800 619 619. Tecla “9” pedindo a rejeição à ideologia de gênero em nosso sistema educacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário