quinta-feira, 8 de maio de 2014

Gênero derrotada! Vitoria final da batalha pela vida!


Me alegro com todos os que lutaram e lutam pela vida e pela família, ameaçadas perigosamente, entre outros, pela ideologia de “gênero”. Com a Graça de Deus e participação de muita gente de boa vontade, no dia 05 passado, o atentado contra vida, sofreu a derrota. Eis a notícia que recebemos da equipe de Citizen, que coordenava a campanha de defesa da vida:
                                                         A alegria da Família e da Vida

"Escrevo para lhe trazer uma boa notícia: ontem os brasileiros alcançaram uma importantíssima vitória em defesa da família!
A ideologia de gênero foi completamente varrida do Plano Nacional de Educação!
Após um esforço conjunto por meio dos trabalhos feitos por nossos amigos em Brasília, os quais foram reforçados pelos telefonemas e pelas campanhas feitas em CitizenGO, a família saiu vitoriosa. Não foi uma conquista qualquer, pois esta foi a primeira vez no mundo que a ideologia de gênero foi vencida numa votação tão importante!
Essa vitória também se deve ao seu apoio, à sua participação nas campanhas que fizemos e na divulgação das informações relacionadas à votação.
Ainda haverá outra etapa nessa batalha e lhe manteremos a par da situação do PNE com futuras campanhas.
Muito obrigado por sua confiança e seu esforço!
Atenciosamente,
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO".


Da minha parte, sinceramente agradeço a todos os que participaram deste Ato, em favor da Vida, da Família e da Educação no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário