terça-feira, 6 de maio de 2014

GÊNERO: ÚLTIMA BATALHA!‏

Hoje, 06 de maio de 2014 ocorrerá a votação que pode retirar de vez as referências à ideologia de gênero no Plano Nacional de Educação (PNE). 

Se você ainda não manifestou a sua desaprovação às tentativas de escravizar a Educação Brasileira, faça o agora, enquanto ainda tem tempo, pelo link: http://www.citizengo.org/pt-pt/6808-pne-sem-ideologia-genero-ultima-batalha


Pensávamos e, já nos alegrávamos, com a vitória do bem e do bom senso, pois, há poucos dias atrás (22/04) o PNE foi aprovado sendo excluído dele o item remetente à questão da ideologia de gênero. 

Infelizmente, os adeptos da CULTURA DA MORTE acharam mais uma possibilidade para tentar legalizar esta perigosa ideologia, na base da qual seria realizada a Educação de nossas crianças e dos nossos jovens, nos próximos 10 anos. Imagine, quais seriam os efeitos depois de 10 anos de indoutrinação?


      Assim defendem a Família e Educação Brasileira os nossos representantes, na Câmara dos Deputados

O Guilerme da CitizenGO apela: Precisamos ganhar mais essa batalha em defesa da família, mas não se iluda: os que querem destruí-la não descansarão e tentarão aprovar outros projetos que tentarão inserir a ideologia de gênero em nosso sistema legal e educacional. É justamente por essa razão que estamos enviando essa campanha e provavelmente teremos de enviar outras para tentar barrar propostas semelhantes”.  

Mão na obra! Lutemos pela vida e pela Família!


Nenhum comentário:

Postar um comentário