sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Oração. Penitência. Mística. Julgamento. Diários de Lenczewska.


Palavras de Cristo Jesus 
dos DIÁRIOS ESPIRITUAIS - ALICE LENCZEWSKA

Jesus disse: “Minha filha, diga aos meus filhos que os ataques do mal estão aumentando mais e mais, e ninguém nesta terra é tão protegido, que não tenha de empregar todas as suas forças para salvar-se do poder destrutivo do mal”.

Basta de viver nas ilusões

"Chegou o tempo de seleção, o tempo de se colocar na luz da Verdade e a necessidade de se declarar, se estou do lado de Deus ou de Satanás. Quanto mais elevada e sublime é a vocação que alguém recebeu de Mim, tanto mais esforço é necessário para a escolha entre o que o mundo oferece - e nele Satanás – e o que é de acordo com a Minha vontade, revelada no Evangelho.

Não se pode, estar conscientemente ao Meu lado, declarando fidelidade a Mim, e ao mesmo tempo, concedendo quaisquer consentimento ao pecado, que sempre tem suas raízes em Satanás. 
Igualmente, trata-se do consentimento à fragilidade da natureza e às tentações do mundo. 
E porque a tormenta do mal se derrama pelo mundo - a salvação se encontra somente na oração, penitência e atos de misericórdia para com os irmãos, que estão igualmente em perigo de suas almas.

Para não ser enganado por Satanás, é preciso permanecer em estado de graça, em oração e incessante invocação do Meu Nome, conservando-se na Igreja, vivendo a plenitude dos Meus dons ali recebidos.
Não se deve ter medo, mas é preciso agarrar-se, com todas as forças, às Minhas Chagas e suplicar a Minha Misericórdia, nesta hora do julgamento do mundo, que está acontecendo e que avança para o julgamento final

Esse julgamento ocorre no coração de cada ser humano e, cada qual julga a si mesmo, através das suas decisões, a cada momento e, por suas atitudes em relação aos irmãos.
As coisas pequenas, as atitudes aparentemente insignificantes, levam cada vez mais para um dos lados: para Deus ou para Satanás, que, como uma aranha, captura e entrelaça a sua presa, cada vez mais apertando os fios de ilusão e cegueira, aqueles que não são fiéis a Mim na sua vida cotidiana”. (03/041994, Páscoa).



Nenhum comentário:

Postar um comentário