segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Gênero - Mentiras da Ideologia


Acabei de encontrar e traduzir uma notícia esperançosa. Finalmente a RAZÃO mobilizou-se para enfrentar e desmascarar o IRRACIONAL. Está na hora de pôr uma basta a um "terrorismo intelectual", que sem escrúpulos e sem se preocupar com as consequências, tende a subordinar às suas fantasias, até mesmo, os condicionamentos naturais. Será que tudo, literalmente tudo, pode-se mudar conforme capricho de quem tem recursos e poder? 


Os cientistas vão refutar 
os argumentos pseudo-científicas de gênero

Domingo, 1 de novembro, 2015 (08:30)

Na Itália, foi constituído um comité científico para a família. O seu objetivo é desmascarar os slogans e as mentiras pseudo-científicas, usadas ​​pela ideologia de gênero. O comitê é composto por renomados pediatras, ginecologistas, psiquiatras, psicólogos, educadores e filósofos. 

O porta-voz da equipe é o professor Massimo Gandolfini, um neurocirurgião e um neuropsiquiatra da Universidade de Brescia. Ele observa que a ideologia de gênero, muitas vezes refere-se a argumentos científicos, mas que carecem de justificação adequada ou são simplesmente falsos.

Na sua opinião, a constituição do comité foi necessária por causa das mudanças culturais que ocorreram nas últimas décadas. Ainda trinta anos atrás, ninguém imaginaria que qualquer um pode escolher livremente sua identidade sexual, contra os determinantes biológicos, ou que uma criança, não precisa de um pai, nem de uma mãe, para o seu desenvolvimento adequado. Hoje isto é proclamado abertamente, embora não haja nenhum fundamento científico para tais afirmações

Além do mais, toda a literatura científica desde o início do século XX até hoje argumenta contra a ideia de parentalidade homossexual. Está na hora de voltar às nossas raízes, científicos e culturais - enfatiza prof. Gandolfini.




Nenhum comentário:

Postar um comentário